Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
 

Basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado para nossa loja sem custo algum.

Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:

  1. Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
  2. Calçado com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
  3. Calçado com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na loja ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso. IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado em nosso CD, por isso é expressamente importante o envio do produto através de nossa autorização de postagem via Correios.
  4. Produto enviado incorretamente: entende-se por cores, tamanhos, modelos que estejam em desacordo com a compra adquirida. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa loja, seja via e-mail ([email protected]) ou no telefone (37) 99996-7734.

IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.

Os procedimentos tomados pela empresa:

  1. Em caso de reclamações por possíveis defeitos de 8u    fabricação, deverá o consumidor encaminhar à empresa o calçado danificado junto á nota fiscal de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação.
  2. Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir substituiremos o produto defeituoso por igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
  3. Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso, desgaste natural, qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência a loja emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal.